Radicais Livres

A igreja brasileira está gerando uma nova nação de filhos, porém eles precisam ser “filhos semelhantes a Jesus”.

Que tipo de filhos estamos gerando? Filhos semelhantes a Jesus, ou filhos que são sub-produto da religião? Devemos avaliar o nosso DNA para que com temor e tremor edificarmos a casa de Deus e não a Babel dos últimos dias; nós certamente reproduziremos o que somos, pois Deus é quem estabeleceu o princípio de que “cada semente deve gerar segundo a sua espécie” Gn1:12, por isso ao olharmos para nós como igreja veremos o tipo de igreja que estamos gerando.

Os RADICAIS LIVRES são os que tiveram não apenas o espírito salvo, mas também a mente e condutas alteradas, que sabem, que antes de ser qualquer coisa, são ministros de Deus onde vivem, estudam, trabalham e descansam, estão centrados não na profissão que exercem, mas na palavra daquele que os criou e governa.

Não somo jovens de finais de semana, somos ministros que vivem nas ruas dessa nação manifestando a vida de Deus, sendo resposta de justiça e esperança para um povo carente de Deus.
Não ditamos normas e preceitos, uma cartilha cheia de regras de como ser um cristão a onde vive, temos a visão alargada a respeito de ser igreja e gerar uma nação para Deus; somos jovens que vão cumprir o propósito original de Deus – um povo que manifesta a “sua imagem e semelhança”.

Jesus é o modelo, o tipo, o padrão de Deus deixado para nós – o primogênito de uma nova raça e não mais o “unigênito” – aleluia! Ele é o Verdadeiro Radical Livre que seguimos.

Somos chamados para ser tal qual Ele é, temos o mesmo Espírito dentro de nós, a mesma autoridade e estamos totalmente libertos do poder do pecado.

Que no final da nossa oportunidade, quando nossa geração estiver passando, possamos olhar para traz e poder dizer como Paulo: “Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé. Já agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, reto juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos quantos amam a sua vinda”. 2Tm 4:7,8.

Veja algumas Fotos

Clique na foto para ampliá-la: