Radicais Kids

Cremos que Deus está levantando essa geração de crianças para serem vencedores. Nossa visão é formar discípulos desde a infância! A Igreja Batista Imperial em Células da Convenção Batista Brasileira, é associada a Vinha – Videira de Goiânia As crianças são tratadas como membro do Corpo de Cristo, onde elas têm as mesmas necessidades espirituais dos jovens e adultos, nascer de novo, pois elas precisam de salvação e também são abertas para receber Jesus em suas vidas, assim precisamos pregar a Palavra para elas. Por isso estão inseridas em células paralelas e individuais que acontecem semanalmente, nos cultos e encontro com Deus. Nas células elas têm o suprimento espiritual assim como as de jovens e adultos. Serviço, edificação, evangelismo e comunhão. A palavra ministrada na célula é a mesma do Domingo Kids, é a forma de repetição que usamos como estratégia de aprendizado e consolidação. As células acontecem semanalmente e são ministradas por uma líder de célula. No Domingo Kids que é o culto, entendemos que elas podem se relacionar com Deus de forma espontânea e verdadeira. Elas aprendem histórias, versículos, oram, cantam louvores, ofertam e tem comunhão com as outras crianças. Encontro com Deus – Durante o final de semana são ministradas uma sequência de palavras, teatros, ministrações e louvores, e são profundamente trabalhadas pelo Espírito Santo de Deus. Cremos que tudo que é ministrado para as crianças e juvenis são compreendidas por elas, a Bíblia diz que da boca dos pequeninos tiraste o perfeito louvor (Mateus 21:16). No encontro elas se encontram com Jesus e recebem o novo nascimento, são libertas das garras do inimigo e tem sua emoções restauradas, são tocadas pelo amor de Deus através da obra da Cruz e também são batizadas com o Espírito Santo. Esse final de semana marca a vida de cada criança e ela volta pra casa cheia de Deus e preparada para uma vida em Jesus. O roteiro do Encontro com Deus é o mesmo para os jovens e adultos, mas as palavras ministradas são adaptadas para o contexto infanto-juvenil.

Pastoras Radicais Kids

Veja algumas Fotos

Clique na foto para ampliá-la: