(67) 3351-8934

24 de Novembro de 2017

Projetos

PROJETO Casa de Paz
Esta estratégia nasceu na verdade de um mergulho nos primeiros versículos de Lucas 10. Ali, Jesus chama setenta de seus discípulos, todos inexperientes na fé (poderíamos chamá-los de novos convertidos, com certeza) e os envia a diversas cidades e aldeias, de dois em dois, com uma missão: encontrar pessoas que estivessem abertas para receber a presença do Senhor em suas casas. Deveriam, então, entrar ali, conviver por algum tempo e preparar aquele ambiente para se tornar uma base de operação do reino de Deus. O Senhor disse: “E, se ali houver algum filho de paz, repousará sobre ele a vossa paz...” (Lucas 10:6).Então, a tarefa dos setenta era encontrar os “filhos da paz” e estabelecer suas casas como “Casas de Paz”. Se alguém pensa que isso aconteceu num só dia, está equivocado. Aquela missão durou algumas semanas, provavelmente. O propósito era encontrar casas onde Jesus pudesse ficar e ministrar, quando chegasse àquela cidade ou aldeia.

OBJETIVO: Levar à salvação e a paz as casas. - fazer as famílias construir suas casas sobre a rocha que é Jesus Cristo, levando a família a praticar a palavra de Deus e não somente serem ouvintes. Conforme Mateus 7: 24 a 28.

O QUE É o Projeto CASA DE PAZ? É uma campanha evangelística onde uma dupla de SEMEADORES estará indo até a casa de pessoas que previamente fizeram as inscrições e manifestaram o desejo de abrir o seu lar para um período de sete semanas de estudo e oração pela família.

O QUE É UMA CASA ANFITRIÃ?

A CASA ANFITRIÃ é uma família que não participa ainda de nenhuma Igreja Evangélica, mas que aceita receber a dupla de SEMEADORES durante sete semanas em uma reunião semanal onde serão feitas orações e a Palavra de Deus será pregada para a família receber a paz do Senhor e também serão feitas orações para Deus curar os enfermos e abrir portas para os familiares.

QUEM SÃO OS SEMEADORES? São duplas de pessoas dispostas a ministrarem em uma das CASAS ANFITRIÃS. Qualquer membro da Igreja, que É MEMBRO de uma célula; e já foi no Encontro com Deus, está apta para ser uma dupla de SEMEADORES, lembrando que as duplas serão formadas dentro das células com orientação do Líder de célula. Cada dupla deverá ter alguém mais maduro que será o responsável. Homem com homem, mulher com mulher, ou casal (casado).

QUAIS SÃO AS PESSOAS QUE QUEREMOS ATINGIR COM ESTR PROJETO ? Casas de pessoas que não frequentam nenhuma igreja ou (Familiares e amigos de crentes que não participam da igreja) – pessoas que precisam de salvação. Casas de membros da nossa igreja que frequentam uma célula, mas sua casa não tem célula e dos quais a maioria dos familiares precisam de salvação (obs.: as pessoas não evangélicas da família precisam se comprometer a participar dos encontros);

QUAL O TEMPO DA REUNIÃO? No máximo uma hora. A mensagem deve ser passada em no máximo 30 minutos. Depois orações e instruções.

Rua Francisco José Abrão, 686 - Bairro Jardim Eldorado
Campo Grande - MS - CEP 79013-020
contato@igrejabatistaimperial.com.br

(67) 3351-8934

Site desenvolvido dentro dos padrões WEB - Tableless
© Copyright 2016 / 2017 - Igreja Batista Imperial - Todos os direitos reservados
Melhor visualização em 1024 X 768 ou Superior