Escola da Família

A Escola da Família oferece diversos cursos que direcionam a família dentro dos princípios da Palavra de Deus.

Esses cursos são oferecidos ocasionalmente, com prévia divulgação e poderão ser feitos por qualquer pessoa, inclusive por pessoas que não fazem parte da igreja. Entre eles temos:

Curso de Noivos

Obrigatório para aqueles que se casam na Igreja Batista Imperial. Pode ser ministrado em turma ou através de um acompanhamento individual pelo pastor ou discipulador da rede.

Curso Vida Conjugal

Ministrado somente para casais. Indispensável a participação de ambos os cônjuges. Na conclusão do curso os casais além da formatura, participam de um Encontro de Casais num final de semana, onde as verdades ministradas durante o curso serão reafirmadas com espaço para ministração.

Curso de Consagração de Filhos

Esse curso é destinado aos casais que pretendem apresentar os seus filhos a Deus, no culto público, como Jesus foi apresentado por Maria sua mãe, uma vez que não batizamos crianças, por acreditarmos que o batismo só é validado mediante o arrependimento e a fé sincera em Cristo Jesus. E uma criança recém-nascida ainda é incapaz de crer e de se arrepender.