Caminho do Vencedor

Base da Nossa Fé

Logo após voltar do encontro com Deus, ou mesmo antes, os novos convertidos serão imediatamente encaixados numa célula onde passará a receber o que precisa para continuar na caminhada cristã.

Na célula você encontrará verdadeiros anjos da guarda, que o ajudarão a crescer na vida com Deus. Neste período você estudará o Livro Bases da Nossa Fé, uma série de 12 lições que darão base para os seus primeiros passos na fé e esclarecerão as principais dúvidas de alguém que nasceu de novo. Na célula o líder estabelecerá que um irmão mais velho na fé seja seu Anjo da Guarda.

Ele vai acompanha-lo durante as doze semanas da leitura do livro, até que você seja batizado.

Estrutura Espiritual

Logo após o Batismo, você estudará o Livro Estrutura Espiriutual, uma série de 12 lições que darão base para os seus primeiros passos na fé e esclarecerão as principais dúvidas de alguém que nasceu de novo.

Na célula o líder estabelecerá que um irmão mais velho na fé seja seu Anjo da Guarda. Ele vai acompanha-lo durante as doze semanas da leitura do livro, até que você esteja plenamente consolidado.

Maturidade no Espírito

Formar cristãos maduros, instruídos na Palavra de Deus e aptos a ministrar ao Seu povo, esse é o propósito deste curso, veremos os princípios Bíblicos mais importantes para a vida cristã, como andar no Espírito, fugindo do pecado e trilhando o caminho do vencedor.

Nossa oração é para que o Senhor use este curso para levá-lo a novos níveis de maturidade espiritual, santidade e despertamento de fé, culminando em uma liderança espiritual eficaz dentro do Reino de Deus.

O curso tem duração de 05 meses, com aulas uma vez por semana.

CTL

Após concluir o curso de Maturidade no Espírito você deve começar o CTL – Curso de Treinamento de Líderes, que o capacitará para assumir a liderança de uma célula.

Você aprenderá a ministrar a palavra com clareza, vida e unção. Esse curso dará a você ferramentas para aconselhar pessoas à luz da palavra de Deus, dirigir momentos de louvor e adoração, orar com fé e ousadia, apascentar as vidas e discipular seus liderados de forma prática a segura, a fim de que eles também se tornem líderes abençoados como você.